Sant’Ana do Livramento dá um grande passo ao lançar o planejamento estratégico de longo prazo. Pensar uma cidade para os próximos dez anos coloca em prática aquela tese muito defendida, mas pouco aplicada que diz: “precisamos de ações de cidade e não de governo”. A iniciativa da gestão municipal em convocar a sociedade civil para debater o desenvolvimento dos setores é louvável e espera-se que, com a contribuição de todos, Livramento possa crescer sempre na direção do progresso.
Algo a se enaltecer é a integração dos órgãos como, por exemplo, de segurança pública. É, no mínimo, bonito ver as polícias pensando junto ao Poder Executivo soluções para combater a criminalidade. A inauguração do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) é um exemplo. Agora, Sant’Ana passa a contar com videomonitoramento em algumas vias.
O que se espera, é que os futuros administradores possam dar continuidade a bons projetos, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida dos santanenses, para que sempre tenhamos os interesses coletivos acima dos individuais.

UNAMOS emite nota dizendo não ter sido ouvida na decisão do aumento das passagens
Conforme a associação, decreto diz que decisão do COMUT teria sido unânime, mas alega não ter sido ouvida