A todo momento ouvimos reclamações, sugestões e elogios aos trabalhos dos agentes políticos de nossa cidade. Importante frisar que este não pode ser considerado um ano apenas de disputa eleitoral, mas sim como o ano da decisão de continuar com o projeto que está sendo desenvolvido ou optar por outra alternativa para a cidade. Críticas em redes sociais são válidas, mas mais do que isso, o que determinará definitivamente o rumo de Sant’Ana do Livramento será o voto. Apenas o voto.
Esperamos que 2024 seja um ano de bons debates, propositivos para a comunidade acima de tudo, e que todo e qualquer ataque pessoal fique fora da nossa agenda. Livramento merece o melhor e somente a sua própria comunidade poderá definir como será feita essa melhora no próximo dia 06 de outubro.
Ouça, pergunte, avalie e defina. Devemos todos chamar para si a responsabilidade de cidadão para caminharmos juntos em direção ao rumo do progresso.

Rodrigo Lorenzoni e autores de capítulos de Liberdade Ameaçada autografam livro em São Paulo
Foi lançado ontem, na Drummond Livraria da Avenida Paulista, em São Paulo, o livro Liberdade Ameaçada, de Rodrigo Lorenzoni, com textos de 12 autores sobre o avanço contra as liberdades no Brasil. Participaram da sessão de autógrafos, além de Rodrigo, Eduarda Campopiano, Paulo Kogos, Gustavo Lopes e Marco Antônio Costa. O evento, que superou as expectativas, teve a coordenação da