seg, 14 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Fronteira Te Abraça Rio Grande aconteceu nesta quinta no Clube Caixeiral

Campanha de arrecadação contou com shows de cantores locais

A noite da última quinta-feira (09) foi marcada por uma campanha de arrecadação, no Clube Caixeiral, onde diversos cantores e bandas locais se apresentaram, por donativos em prol das cidades atingidas pelo último temporal no RS.
O evento Fronteira Te Abraça Rio Grande contou com 17 shows durante 4 horas, muitas doações foram feitas pela população fronteiriça.
As bandas e cantores que estiveram presentes: Alex Har, Neco Soares, Os Ribeiros, Geovani Silveira, Marcelinho Nunes, Lucas e banda, Adam Gerônimo, Jeh Ferron e LP, Jeder Camejo, Marcio M. e Paola R., Luiza Gomes, Lucca, Tchê Véio, Teorema, Adrian & Bryan Alvez, Edson Oliveira, Gaúcho Fronteiriço.
Em entrevista ao jornal A Plateia, um dos organizadores, Ricardo Fernandez, citou que o evento foi acima do esperado.
“ O evento foi acima do que esperávamos. No momento em que o Grupo A Plateia começou a transmitir ao vivo, muita gente foi direto ao clube, não participando do evento em si e do show, mas foram até o clube, paravam os carros e deixavam doações. Entregaram muitos alimentos, roupas, higiene e água. Os patrocinadores ajudaram muito também e a Secretaria de Cultura, o resultado foi bom, e a ajuda de todos gerou um ótimo resultado”, completou Ricardo.

Deputado Zucco inicia rodada de conversas com lideranças partidárias, empresarias e ex-governadores sobre o futuro do Rio Grande do Sul

O presidente do PL em Porto Alegre, deputado federal Zucco (PL-RS), que também atua como líder da oposição na Câmara dos Deputados, iniciou nesta semana uma série de encontros com lideranças lideranças partidárias, empresarias e ex-governadores sobre o futuro do Rio Grande do Sul. O primeiro diálogo foi realizado nesta segunda-feira (14), com o deputado federal e presidente estadual do