qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Temporal interrompe o caminho entre Livramento e Porto Alegre na BR 290

O desvio pode ser feito pela via RS 401 e BR 470

Devido às fortes chuvas que atingiram todo o estado do Rio Grande do Sul, nessa segunda-feira (29), o asfalto do KM 132, da BR-209, em Eldorado do Sul, foi rompido e não tem previsão para a liberação do trecho.

Para chegar à capital, os motoristas devem utilizar rotas alternativas na região, via RS 401 e BR 470 (não pavimentada), e para quem sai de Sant’Ana do Livramento e região, a melhor alternativa é o caminho por Pelotas, através da BR 116.

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4