sex, 11 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Força Tática prende em flagrante pai e filho com drogas

Caso aconteceu no centro de Livramento
Foto: Cedida

A noite de sexta-feira (22) iniciou com a prisão de dois homens na Avenida João Belchior Goulart em Sant’Ana do Livramento.

A FORÇA TÁTICA da Brigada Militar, após receber diversas denúncias sobre um veículo que estaria sendo usado para comercialização de drogas, localizou e fez a abordagem de dois homens, sendo pai e filho, junto com eles havia uma quantia de maconha, cocaína, R$340,00 em dinheiro, e uma balança de precisão que estaria embaixo de um dos bancos do veículo.

A dupla, que já possui antecedentes criminais, foi presa em flagrante, depois conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Aapecan na Estrada: unidades de Santa Maria e Uruguaiana visitam Rosário do Sul e Santana do Livramento

Nesta semana, as equipes da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) de Santa Maria e Uruguaiana estiveram nos municípios vizinhos Rosário do Sul e Santana do Livramento com o objetivo de divulgar o trabalho da instituição, fortalecer parcerias e ampliar a rede de apoio às pessoas em tratamento oncológico na região. Em Rosário do Sul, a visita aconteceu na última quarta-feira (09/04) e incluiu um encontro com