Na última segunda-feira (12), uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Brigada Militar e a equipe Narcóticos da Policia de Rivera resultou na maior apreensão de drogas dos últimos anos em Sant’Ana do Livramento.
Um total de 218 quilos de maconha foram apreendidos em uma residência localizada na avenida João Goulart, no KM 05.
O casal responsável pelo armazenamento de entorpecentes, um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos, foi preso em flagrante no local e permanece na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.
O comandante do 2º RPMon, Tenente Coronel Aníbal Silveira, falou sobre a ação no momento em que a dupla, que não possuía antecedentes pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi presa. “Hoje concluímos um trabalho pela Segurança Pública aqui em Sant’Ana do Livramento, um trabalho que deve prosseguir. Por volta das 16h, através do Patrulhamento Tático, conseguimos a prisão de duas pessoas, quando foi localizado a apreensão de 200 quilos de maconha, a maior apreensão aqui em Sant’Ana do Livramento. Um grande golpe no tráfico de entorpecentes. A Brigada Militar através do seu Setor de Inteligência, das guarnições do patrulhamento conseguiu com êxito realizar essa prisão.”
A ação representou um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da comunidade. As investigações continuam para desmantelar a rede criminosa e identificar outros possíveis envolvidos e os rumos do entorpecente.
Dois Veículos fazendo “racha” na Avenida João Goulart provocam grande acidente com danos materiais
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida João Goulart por volta da 1h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, o acidente teria sido causado por conta de um “racha” envolvendo um veículo VW Gol cinza e um veículo Peugeot