Na próxima terça-feira (20), o Esporte Clube 14 de Julho lançará, oficialmente, a temporada 2024 da Escola de Futebol, gerida pela empresa santanense ML3 Football. O evento será destinado a pais, patrocinadores, futuros parceiros, autoridades e, é claro, aos alunos, oferecendo uma oportunidade única para a comunidade conhecer de perto os planos e projetos empolgantes que a Escola vem preparando para o ano de 2024.
De acordo com Luís Fernando Martins, diretor da ML3, durante o lançamento, será apresentado um planejamento detalhado, destacando os programas de desenvolvimento para os alunos, bem como as atividades de iniciação esportiva no futebol. Com uma divisão em categorias de quatro a 17 anos, a escola conta com mais de 180 alunos matriculados, demonstrando seu compromisso com a formação e desenvolvimento dos jovens talentos da região.
“Ao longo desses últimos anos conseguimos ter um avanço no nosso trabalho desenvolvido, onde a nossa empresa conseguiu implantar alguns métodos de trabalho e recuperar boa parte do espaço físico do Estádio João Martins. Construímos um muro em parceria com a Arena Eventos, melhoramos o equipamento de treinamento, uniformizamos todos os alunos e para esse ano temos ainda mais novidades”, ressaltou Luis Fernando.
Para Bernardo Mendes, coordenador da Escola de Futebol, as iniciativas estão sendo voltadas não apenas para a excelência no campo, mas também para o crescimento pessoal e social dos participantes. “A escola de futebol do Esporte Clube 14 de Julho promete mais uma temporada emocionante, repleta de aprendizado, conquistas e momentos inesquecíveis para todos os envolvidos”, destacou Bernardo.
O evento contará com palestras ministradas por profissionais qualificados, como assistente social, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta, reforçando a abordagem holística da escola em relação ao bem-estar e desenvolvimento integral de seus alunos.
Dois Veículos fazendo “racha” na Avenida João Goulart provocam grande acidente com danos materiais
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida João Goulart por volta da 1h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, o acidente teria sido causado por conta de um “racha” envolvendo um veículo VW Gol cinza e um veículo Peugeot