dom, 29 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 27 e 28.12.24

Conheça a Up Body Academia e sua tecnologia com treinos de 20 minutos

O ano de 2024 chegou e na Fronteira o calor do verão está a pleno vapor. Para muitos, a temporada é um convite para colocar em prática as resoluções de cuidar mais da saúde e praticar exercícios físicos. No entanto, as altas temperaturas e a correria do dia a dia podem dificultar a concretização dessas metas.

Pensando nisso, a Up Body Academia surge como uma excelente opção para quem deseja iniciar um projeto saudável em 2024. Consciente dos inúmeros desafios de quem quer iniciar a prática de exercícios, a academia adota uma abordagem inovadora para garantir que seus clientes alcancem seus objetivos de forma eficiente.

A metodologia da Up Body Academia se destaca por treinos de curta duração, apenas 20 minutos, combinados com a avançada tecnologia Xbody e o treinamento com eletroestimulação. Essa abordagem permite a prática de exercícios funcionais, utilizando o peso do corpo e acessórios, enquanto os praticantes vestem um colete especial que emite impulsos elétricos de baixa frequência.

O diferencial desse método está na contração involuntária da musculatura, intensificando a fase concêntrica dos exercícios. Cada movimento, seja de tensão ou relaxamento muscular, é potencializado, resultando em treinos mais eficazes em um curto espaço de tempo.

Ao escolher a Up Body, você não apenas otimiza seu tempo, mas também ativa até 350 músculos simultaneamente. Os resultados surpreendentes em pouco tempo tornam essa abordagem única e eficaz para aqueles que buscam transformar seus corpos e alcançar suas metas fitness em 2024.

Visite a Up Body Academia e agende uma aula experimental sem custo. O espaço está localizado na Rua Treze de Maio, 442, no 3º andar, e conta com estacionamento. Entre em contato pelo WhatsApp (55) 98443-6472 ou pelo Instagram @upbody_academia.

Rua Treze de Maio, 442 – 3º andar – Centro

55 99616-2846

upbody_academia

“Negrinho”: Mãe afirma que menino de 8 anos foi vítima de racismo em padaria local

Na manhã deste sábado (28), um caso de injúria racial envolvendo uma criança de 8 anos gerou repercussão em Sant’Ana do Livramento. Patrícia Cavalheiro, mãe do menino, relatou em suas redes sociais que seu filho foi chamado de “negrinho” por uma pessoa dentro de uma padaria próxima ao bairro onde moram. Segundo Patrícia, o menino foi ao estabelecimento para comprar

Homem agride idoso no Parque Internacional

Indivíduo com Múltiplos Antecedentes Criminais Agride Idoso nas Proximidades do Parque Internacional e é Contido pela População em Livramento