qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

PRF apreende televisores em Sant’Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11 televisores de origem estrangeira na noite deste domingo (2), na BR 158 em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu durante atividades de fiscalização, quando os policiais abordaram uma Hilux com placas de Florianópolis que deixava a cidade pela BR 158.

Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou 11 televisores de origem estrangeira, excedendo, assim, a cota permitida. A mercadoria foi retida e será encaminhada à Receita Federal.

A PRF tem intensificado as suas ações no combate aos materiais estrangeiros que entram de forma ilegal no Brasil, através da Fronteira da Paz. A exemplo disso, a PRF apreendeu cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia na madrugada de sexta-feira (31), na BR 293 também em Livramento.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um caminhão com placas de Pato Branco-PR que transitava pela BR 293 e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia. A mercadoria, avaliada em cerca de 700 mil reais, era transportada em um fundo falso localizado na parte dianteira do baú. O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante e, assim como a carga e o veículo, encaminhado à polícia judiciária local.

Allanamientos con incautación de droga y arma en Rivera

Tras trabajo de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional El pasado martes 19 de noviembre tal cual lo informó A Plateia en español fue inaugurada en Rivera la sede de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) de Uruguay y en la jornada de este miércoles 27 de

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da