sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Festival de Bandas Sant’Ana 200 anos será no dia 19 de novembro

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento confirmou, na manhã desta terça-feira (31), que a realização do Festival de Bandas Marciais será no dia 19 de novembro, domingo, na Praça General Osório, a partir das 16 horas. O Festival de Bandas Sant’Ana 200 anos será organizado e realizado pela Secretaria de Educação e pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As inscrições das bandas serão aceitas entre os dias 30 de Outubro ao dia 1ºde Novembro de 2023 através do e-mail [email protected] da Secretaria Municipal de Educação. Será feito um Sorteio presencial da ordem das apresentações das Bandas no  dia 08 de Novembro com horário e local a ser definido.

No dia do evento, a concentração será a partir das 15 horas e 30 minutos na rua Dos Andradas em frente ao Clube Caixeiral e Rua Duque de Caxias em frente a Casa de Cultura Ivo Caggiani. As apresentações se darão na Rua Dos Andradas, entre as ruas Duque de Caxias e 7 de Setembro e a apresentação em frente ao palco oficial com tempo máximo de 20 minutos cronometrados.

As Bandas inscritas receberão um troféu e certificado de participação do Festival de Bandas Sant’Ana 200 anos.

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul