qua, 25 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Novo tiroteio na Santa Rosa teria relação com homem baleado na Vila Kenedy

Imagem Ilustrativa

A Brigada Militar foi acionada, na madrugada desta terça-feira (25), para comparecer na Rua Jauri de Medeiros, no bairro Santa Rosa, onde haviam relatos de disparo de arma de fogo em via pública. Quando os policiais chegaram no local, uma moradora informou que por volta de 1h30 acordou com o barulho de diversos tiros na frente da sua casa. A mulher disse que estava em casa com o marido, mas que não conseguiu identificar nenhum suspeito no local.
A guarnição informou que não havia câmera de segurança na região, mas que uma testemunha relatou que um carro preto havia parado no local, mas não sabia informar o modelo e nem a placa.

No local foram encontrados cinco estojos de munição deflagrados calibre 12 e 1 estojo intacto do mesmo calibre, em à frente da residência. A polícia encontrou duas marcas de tiro na residência, uma na cerca e outra na janela. O BO informa que não houve vítima. Conforme informação da polícia, acredita-se que o fato esteja relacionado com a tentativa de um homicídio doloso, registrada na noite de domingo (23), na Vila Kenedy, onde um homem levou oito disparos de arma de fogo na porta da sua residência.
Pois, segundo informações contidas no Registro de Ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento, os dois fatos estariam correlacionados com um indivíduo que está preso na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se