Mais de dez dias depois do assalto que assustou a Fronteira da Paz e com a investigação em andamento, uma das casas utilizadas pelos criminosos foi incendiada na noite de quinta-feira (14).
De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Vitor Bianchi, às 23h43 uma ligação informou que um veículo estava incendiando na rua capitão Francisco P. de Souza, no bairro Prado e, ao chegar no local, a equipe se deparou com um galpão sendo consumido pelas chamas. “Após o combate, foi verificado que se tratava de residência abandonada, sem mobília e o veículo não tinha emplacamento. Não foi possível identificar no local o que causou o incêndio, mas em virtude do abandono do local, os indícios é que sejam de causa humana”, explicou o capitão.
O caso está sendo sendo investigado pela polícia, pois a residência foi apontada pelas investigações, no dia do assalto, como sendo utilizada pelos envolvidos. No local, foram localizados quatro pneus de um veículo furtado em Quaraí, dias antes.
RELEMBRE O CASO
Na manhã de terça-feira (04), um assalto a uma relojoaria terminou com tiroteio entre a polícia e os criminosos, no centro de Sant’Ana do Livramento, em plena luz do dia, durante a manhã. O caso resultou com sete pessoas detidas, três acabaram presos, os demais, adolescentes, foram apreendidos. Duas vítimas, uma que estava na relojoaria e outra que foi atingida durante a fuga dos bandidos, foram internadas às pressas no hospital Santa Casa de Misericórdia e passaram por cirurgia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e ainda há desdobramentos acontecendo.