A vendedora da relojoaria alvo de um assalto, Vânia Regina Silva, relatou ao Jornal A Plateia os momentos de tensão em que viveu enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira (04), na região central de Sant’Ana do Livramento. Segundo a trabalhadora, o cenário estabelecido foi um “campo de guerra”.
“Nós estávamos na loja e entraram dois rapazes encapusados,aí eles disseram que era um assalto e que era para a gente deitar no chão. Depois entrou mais dois e foi tudo muito rápido”, comentou.
Vânia relatou que no momento do crime, os seus colegas ficaram deitados no chão e os assaltantes estavam “gritando e quebrando a loja”. A vendedora ainda comentou que neste mês é comemorado os 59 anos de loja e que embora o estrago causado, irão trabalhar para retomar o atendimento à comunidade. “A gente vai se refazer se Deus quiser”, afirmou.
Ela comentou que quando a Polícia chegou no local, os bandidos revidaram, momento em que se iniciou uma série da troca tiros. “Era um monte de tiros, eu passei no meio dos tiros. Quando eu fui passar estourou a porta de vidro, aí eu me joguei no chão”, finalizou Vânia.