qui, 19 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 14 e 15.09.24
Aplateia Digital | 14 e 15.09.24

Última Edição

Leão da Fronteira participa de Festival de Captação Colorada

Representando a Fronteira, 14 de Julho participou de torneio na região metropolitana

Nessa sexta-feira (30), a categoria sub-13 do Esporte Clube 14 de Julho competiu no evento denominado Festival de Captação, realizado no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada, realizado pelo Sport Club Internacional que tem como intuito promover as categorias de base e ter conhecimento de atletas de regiões variadas do Estado, realizado no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada.
O Rubro-Negro fez sua estreia na competição contra a equipe do Clube Progresso e foi derrotada pelo placar de 4×1, porém a equipe venceu seus outros dois confrontos contra as equipes Juventus de Teutônia, por 3×2 e Atlético Gaúcho por 4×2 classificando-se para a fase decisiva, quando enfrentou a equipe SulBrasil vencendo por 4×1 e sendo derrotado novamente na final pelo placar de 4×1 para a equipe do Clube Progresso, ficando como vice-campeão na competição.
O Leão da Fronteira também contou com o apoio de clubes da Liga de Fútbol Infantil de Rivera, para a liberação de alguns atletas. Além do E.C 14 de Julho, também participaram do evento as equipes do Internacional, Progresso, Juventus de Teotônia, Atlético Gaúcho, SulBrasil, UJC e Asa Branca.
“O projeto ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ESPORTE CLUBE 14 DE JULHO, 2022/23 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE/RS RS LIE, Lei Estadual nº 13.924, de 17 de janeiro de 2012, através do ICMS que você paga, com patrocínio da M3 Embalagens”

VAMOS DAR UMA CADEIRADA NA PERDA DE TEMPO?

Buenas! Não importa o quanto você não goste de política, não importa o quanto queira se isolar do mundo cada vez menos civilizado em que vivemos, nada disso impediu que você visse e revisse a cadeirada do Datena no Marçal. Não importa se você gostou da cadeirada, nem se achou um absurdo, o que importa é que eles continuarão aí,

Pedido do TCE ao Ministério da Previdência beneficia 285 municípios que possuem RPPS

Estado e municípios do Rio Grande do Sul receberão um total de R$ 474 milhões por meio do processamento automático da compensação previdenciária. A medida, que teve apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), foi efetivada pelo Ministério da Previdência Social durante os eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. Aproximadamente 86% dos municípios que