Depois de duas semanas de busca, após uma ação de busca em Sant’Ana do Livramento, foi preso o homem, de 24 anos, acusado da morte de Gabriel da Silva Azevedo, em janeiro de 2020. A prisão ocorreu em Chapecó – Santa Catarina e contou com o auxílio as informações de Inteligência da Brigada Militar e Polícia Civil santanense.
Após a continuidade do trabalho pela polícia catarinense, o homem de iniciais GLS, foi capturado, nesta sexta-feira (16).
Há duas semanas, a Brigada Militar se mobilizou para fazer buscas ao mesmo foragido quando ele transitava pelo bairro Planalto, em Livramento. Ele fugiu para uma mata no local e não foi mais localizado.
RELEMBRE O CASO
GLS estava foragido da justiça por ser acusado da morte de Gabriel da Silva Azevedo, que foi morto com dois tiros que atingiram seu rosto e ombro. Gabriel foi chamado pelo seu algoz na frente de sua residência, em 19 de janeiro de 2020. À época, ele deixou um bebê, de cinco meses, e sua namorada grávida de sete meses. GLS era um amigo de Gabriel; eles se começaram uma discussão com motivação amorosa, que teria sido o estopim da morte do jovem.