A Cresol Rio Grande do Sul realizou uma convenção para todos os colaboradores, reunindo pessoas de diferentes cidades no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (RS). A ocasião, no sábado (06), contou com palestra de Marcos Piangers, além da apresentação das equipes, falas dos executivos e momentos de reconhecimento.
O primeiro evento que reuniu todos os colaboradores da cooperativa presencialmente após o período pandêmico foi marcado por assuntos como protagonismo, cooperativismo e superação. Com o tema “As mudanças nos fizeram evoluir, agora é tempo de prosperar”, a convenção abordou marcos da cooperativa e objetivos futuros.
Esse também foi o início das comemorações de 20 anos da Cresol Rio Grande do Sul, cujo aniversário ocorre em junho. Os envolvidos tiveram a oportunidade de confraternizar, compartilhar experiências e desfrutar de uma programação repleta de momentos emocionantes.
Para Afrânio Dalcin, presidente da Cresol Rio Grande do Sul, “é um imenso orgulho chegarmos a 20 anos da nossa cooperativa. Uma história de muito trabalho e dedicação que hoje reflete em bons frutos”. Ao mesmo tempo em que comemora muitas conquistas, a Cresol Rio Grande do Sul projeta ainda mais crescimento e prosperidade para os próximos anos.