O líder do MST, João Pedro Stédile, voltou a ameaçar os produtores rurais que novas invasões e manifestações pelo grupo estão previstas para os próximos meses por todo o Brasil.
“Naturalmente, a nossa base durante o mês de abril sempre se mobiliza pra pressionar pela reforma agrária. Então, mobilização popular, manifestações, vigília, marchas, ocupações de latifúndio improdutivo ou de terras públicas fazem parte da nossa existência. Então, não há nenhuma novidade nisso”, disse Stédile.
O pior não foram nem as ameaças, mas de onde elas foram feitas: da China.
Numa ofensa aos produtores rurais que carregam este país nas costas, Lula teve a ousadia de levar o contraventor na comitiva oficial para a nação que é o maior comprador das commodities agropecuárias, que o MST pretende destruir.
É uma afronta.
O deputado federal Tenente-coronel Zucco não perdoou tamanha a insanidade e, em um vídeo forte publicado nas redes sociais detonou a sanidade do PT e falou sobre a urgência da instalação da CPI do MST.
“Um absurdo exclamação um tapa na cara e exclamação isso é mais que um deboche, um traje, é uma afronta ao Agro brasileiro”, disse o parlamentar
Texto: Jornal da Cidade