qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Foragido da Justiça foge de abordagem, faz mulher refém e é preso pela BM

Ação policial aconteceu no Prado, nesta quarta-feira (29)
Foto: Lucas Jardim/AP

Uma intensa ação policial mobilizou guarnições da Brigada Militar na noite desta quarta-feira, em Sant’Ana do Livramento. Após fugir de uma abordagem, um homem armado pulou muros, invadiu uma residência e, após fazer uma moradora refém, foi preso pela BM.

Tudo começou na rua Mangueira de Oliveira, no Prado. Após reunir informações, profissionais do policiamento ostensivo e da equipe da Força Tática efetuaram uma abordagem a um homem que, segundo informações, estava armado e circulando pela região. No momento da ação, ele teria empreendido fuga das guarnições a pé, pulando muros e cercas.

Após correr por alguns metros, ele teria invadido uma residência e, para se esconder, feito uma moradora refém no interior da casa. Não tendo sucesso, ele teria fugido novamente da casa, mas foi impedido pela Brigada Militar, que o prendeu em flagrante.

Segundo informações, o preso é natural de Bagé e era foragido da Justiça bageense. Suspeita-se que ele teria vindo à Livramento cometer delitos encomendados. Após os procedimentos de praxe, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro