sex, 4 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

PSB lança nota sobre as manifestações em Brasília

O Partido Socialista Brasileiro de Santana do Livramento- RS, repudia com veemência os atos golpistas e terroristas ocorridos em Brasília no dia de hoje. A invasão e vandalismo cometidos contra o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF serão punidas severamente. O crime de golpe de Estado é previsto em lei, mas também os financiadores serão responsabilizados.

“O Partido Socialista Brasileiro vem a público para repudiar com veemência os atos gravíssimos de terroristas e golpistas ocorridos no dia de hoje, 08/01/2023, em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos e vandalizados.
Atos de violência e que defendem golpe, derrubada de governo e não reconhecimento das eleições democráticas que ocorreram no país e que elegeram o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva são considerados CRIMES e seus participantes, estimuladores, incentivadores e financiadores serão punidos com severidade.
O PSB é intransigente na defesa da democracia e lamenta a conivência do governo e da polícia do Distrito Federal, que mereceram uma intervenção do Governo Federal na Polícia Militar de Brasília.
O Brasil precisa e quer dar um passo à frente, rumo a estabilidade econômica e política.
Nossa democracia será defendida por todos aqueles que, como nós do Partido
Socialista Brasileiro, acreditam no Estado de Direito e na Liberdade.
Executiva Municipal do PSB
Santana do Livramento/ RS

Liberdade Ameaçada, de Rodrigo Lorenzoni, tem concorrida sessão de autógrafos em Porto Alegre

O lançamento do livro Liberdade Ameaçada na noite de quinta-feira (03) pode ter sido o segundo mais concorrido já realizado na Livraria Santos do Pontal Shopping. A venda de exemplares superou as expectativas e a sessão de autógrafos durou cerca de três horas. Participaram do evento, além do organizador do livro, Rodrigo Lorenzoni, quatro dos doze autores de capítulos: Marco