qua, 16 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Drive Thru do lixo eletrônico acontece nesta terça

Lixo eletrônico
Foto: Marcelo Pinto/AP

Inicia na manhã desta terça-feira (29),  mais uma etapa do Drive Thru para descarte de lixo eletrônico realizado pela Prefeitura de Sant’Ana do Livramento.

A ação ocorre a partir das 9h e a comunidade tem até às 17h para levar os equipamentos eletroeletrônicos para descarte, na praça Getúlio Vargas, conhecida como praça da Escola Mauricio Cardoso.

De acordo com Julio Mota, secretário Municipal de Serviços Urbanos, a coleta será ininterrupta até às 17h, para que todas as pessoas possam ter oportunidade de descartar da maneira seu lixo eletrônico.

Acompanhe na integra a entrevista feita pelo repórter Marcelo Pinto, com o secretário de serviços urbanos, Julio Mota. 

Confira abaixo os itens que podem ser descartados.

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram

TCE-RS oferece capacitação sobre atuária aplicada ao RPPS

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a 2ª edição do Curso Básico da Atuária Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), em formato EAD. O curso é voltado para servidores e gestores de RPPS, membros dos conselhos deliberativos, comitês de investimentos e controle interno dos