Na noite desta quinta-feira (10), as forças de segurança de Sant’Ana do Livramento, em ação conjunta, desmantelaram uma quadrilha que efetuou sucessivos furtos à usina eólica de Cerro Chato, de propriedade da CGT Eletrosul.
Por meio dos agentes de investigação da Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento, quatro pessoas da mesma família foram presas em flagrante. Segundo a investigação, em apenas um dos parques que compõem o complexo eólico do Cerro Chato houve seis furtos, somando um prejuízo estimado em 150 mil reais, considerando apenas os materiais furtados.
A ação contou com a participação do efetivo da Brigada Militar que compõe a operação Agro Horus em Sant’Ana do Livramento. Os policiais evitaram, durante a operação, uma nova tentativa de furto de dois homens a bordo de uma moto. Os criminosos fugiram do local, abandonando a motocicleta e ferramentas que seriam utilizadas na prática do delito. Todo o material, assim como o veículo, foram apreendidos.
Os indivíduos que foram autuados podem responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Após o registro da ocorrência, eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.


Se inauguró la nueva sede de la Fundación Pérez Scremini en Rivera
En la jornada de este martes 6 de mayo se llevó a cabo la inauguración de la sede de la Fundación Pérez Scremini en la ciudad de Rivera, la cual se encuentra ubicada en la intersección de calles Dr. Migliaro y César Mayo Gutiérrez en la zona de barrio Insausti, cercano a plaza de Los Dragones y al Hospital de