O Grupo Libraga Brandão encerra o mês de outubro celebrando 36 anos e apresentando a todos uma nova identidade visual.
Responsável pelas marcas Rede Vivo, Rancho Atacadista, CDRV e LB Energia, a história do Grupo teve início em 1986, com a inauguração do Mercado Libraga, no bairro Camobi, em Santa Maria.
Desde então a expansão não parou. Em 2004 nasceu a marca Rede Vivo, que se encontra entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Rio Grande do Sul, e em 2018 a bandeira Rancho Atacadista foi criada, levando o formato de “atacarejo” para diversas cidades do interior do Estado.
O lançamento da marca como Grupo, neste mês de aniversário, busca firmar ainda mais a presença da empresa dentro das cidades onde está inserida, reforçando o comprometimento com a comunidade gaúcha.
Acompanhando o lançamento da marca oficial, o Grupo também apresenta à comunidade a identidade visual da LB Energia, responsável pelas Usinas CGH Colorado e CGH Mata Cobra. Localizadas nas cidades Tapera e Almirante Tamandaré do Sul,
respectivamente, as usinas são responsáveis de forma integral pelo abastecimento de todos os estabelecimentos do Grupo.
O Grupo Libraga Brandão conta ainda com fábrica para a produção do Sorvete Rede Vivo, reconhecido por sua qualidade e preço acessível, além de dezenas de outros produtos licenciados que levam a marca Rede Vivo. O Grupo tem também um Centro de Distribuição e Transportadora (CDRV), que é responsável pela maioria das entregas entre as filiais das marcas, agilizando o processo e otimizando o funcionamento dos supermercados.
Com mais de 1.700 funcionários, distribuídos em 22 cidades do Estado, o Grupo Libraga Brandão agradece a confiança e respeito dos clientes, colaboradores e fornecedores, que diariamente somam novas conquistas à nossa história.


Trio é preso pela Patrulha Rural na Florentina com carne sem procedência
A Brigada Militar efetivou a prisão neste domingo de um trio suspeito de abigeato na região da Florentina. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na DPPA , a Brigada Militar recebeu uma denúncia informando que duas motos escuras tipo Bros estariam se deslocando pela estrada da Madureira em direção da cidade com uma ovelha carneada. De posse dessas informações uma