seg, 10 de março de 2025

Variedades Digital | 08 e 09.03.25

Golpe ao tráfico: Força Tática realiza grande apreensão em Livramento

Os águias da BM apreenderam drogas, munições, dinheiro e armamento
Foto: Debora Castro/AP

A Força Tática da Brigada Militar realizou, na tarde desta segunda-feira (10), um verdadeiro “golpe” ao tráfico de drogas. Segundo informações, duas pessoas foram presas. Além disso, os águias da BM apreenderam 6kg de cocaína, 11kg de maconha e 5kg de Skank, 4kg de crack, R$ 52 mil, munições de calibre 12,357, 9ml e de .40. Também foram apreendidos um revólver e uma pistola que possivelmente é oriunda de furto.

Ainda foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)  um relógio de ouro, dois celulares, duas balanças de precisão e três malas e uma mochila que escondiam a droga na residência de um dos presos, de 19 anos. A prisão aconteceu na rua Romangueira de Oliveira, no bairro Prado.

Tenente Kleber (Foto: Yuri Cardoso/AP)

Para o tenente Kleber, comandante da Força Tática, o trabalho realizado pelos policiais foi “excelente”. “Mais uma vez a Força Tática está fazendo jus ao seu nome, justificando o emprego que eles tem, o treinamento diferenciado. Estamos trabalhando em prol da segurança púbica e da comunidade de Sant’Ana do Livramento”, comento em entrevista à rádio RCC FM. Ele também destacou o trabalho realizado pelo Canil.

NOTÍCIAS DO DIA: Germano Rigotto

Resumo de sábado – 08/03/2025 Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais e reportagens de capas Valor Econômico – Não circula hoje O GLOBO – PIB tem alta de 3,4% puxada pelo consumo, que cai no 4º trimestre FOLHA DE S. PAULO – PIB do Brasil cresce 3,4% em 2024, mas perde ritmo no quarto trimestre CORREIO BRAZILIENSE – “Violência