qui, 24 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Surpreenda o seu velho!

DECORAME: Presentes criativos para o Dia dos Pais

O dia dos pais é uma das datas mais importantes do nosso calendário. Afinal, embora todos os dias tenham o seu valor em celebrar o afeto a família, ter um dia oficial no calendário é sempre interessante para transformar a ocasião em um momento especial e memorável. E tal como as mães, os pais também merecem homenagens.

Além disso, com o passar dos anos, novas configurações familiares passaram a ser aceitas pela sociedade e hoje também são homenageados padrastos, avós e outras figuras masculinas presentes nas famílias.

Corra que ainda dá tempo de surpreender o homem da sua vida neste dia especial! Neste sábado a DECORAME vai ficar aberta das 9h30 até às 18h e temos algumas dicas:

Seu coroa adora tomar uma cervejinha gelada aos domingos assistindo a uma boa partida de futebol? Então um copão de cerveja é perfeito para ele. O presente será tão surpreendente que ele vai querer mostrar para todos os amigos o que ganhou do filhão ou da filhota.

E que tal dar a ele uma bela caneca mostrando para ele o quanto a presença dele na sua vida é incrível? Ou um porta-retrato com uma foto de vocês? O importante é mostrar os sentimentos e dizer a pessoa, em poucas palavras, o quanto você o ama e que ele é o herói da sua vida!

Saiba que na DECORAME há muitos itens capazes de surpreender o seu velho nessa data tão especial. As opções são para todos os gostos e bolsos. Confira algumas sugestões!

Endereço: Rivadávia Corrêa, 642

Telefone: 98416 6042

Horário de atendimento: Segunda à sexta 9h – 12h/ 14h30 – 18h30. Sábados 9h – 16h sem fechar ao meio dia.

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão