O Comandante Otero falou nesta segunda-feira (06) a respeito dos esfaqueamentos ontem à noite por volta das 21h, onde uma pessoa teria dado entrada na Santa Casa no Pronto Socorro (PS) vítima de esfaqueamento. A Brigada Militar foi chamada, essa pessoa descobriu e acabou fugindo do local.
Instantes depois mais uma pessoa chegou também com ferimentos de faca, essa pessoa desejou efetuar o registro e no momento em que a Brigada Militar atendia esse caso, chegou mais um abordo da ambulância também esfaqueado em baixo do braço esquerdo, na altura do coração. Essa pessoa está internada no hospital, passou por uma cirurgia de emergência devido ao estado de saúde bastante delicado. Por volta da 1h da madrugada de hoje (06), outra pessoa chegou esfaqueada e a Brigada Militar foi chamada até o PS, mas mais uma vez, esta pessoa tinha se evadido do local.
De acordo com o Comandante da Brigada Militar, Otero, são pessoas com uma extensa ficha policial, desde porte ilegal de arma, roubo e posse de entorpecente várias vezes. “O que está no hospital, conhecido como Seco, já tem passagem por furto, roubo, todos tem envolvimento com drogas e tiveram uma desavença entre eles, devem ter realmente ingerido bebidas alcoólicas ou até mesmo ter usado algum tipo de entorpecente para que acontecesse isso. A Brigada Militar foi chamada, tomou as devidas precauções e atendeu as vítimas que ali estavam”, destaca.
As quatro vítimas todas tem passagem policial, os quatro tem na ficha policial posse de entorpecente, um deles tem entrada por furto, roubo e lesão corporal. O que é acusado de ter cometido essas lesões tem porte de arma, roubo, posse de droga e lesão corporal. “Já passamos as informações na Delegacia de Polícia para que se possa chegar com muita rapidez no responsável por ter esfaqueado esses outros cidadãos”, comenta Otero.