sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Carro sai da pista e cai em barranco na BR 293

Foto: Yuri Cardoso/AP

Na noite deste sábado (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência na BR 293, na altura do km 341, próximo ao Cerro Chato.

Segundo informações, um automóvel Gol saiu da pista e caiu em um barranco, próximo ao acostamento. O motorista teria afirmado aos agentes que estava estacionando e não visualizou o desnível, perdendo assim o controle do veículo. Ninguém ficou ferido e o automóvel precisou ser retirado por um guincho.

Audiência Pública em Brasília debaterá crise no Agro Gaúcho e buscará soluções urgentes

  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, realizará, no dia 22 de abril (terça-feira), às 15h, uma Audiência Pública crucial para debater a grave situação do agronegócio no Rio Grande do Sul. Proposta pelo deputado federal Afonso Hamm, a iniciativa visa encontrar soluções urgentes para os desafios que assolam o setor, como os