qua, 7 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Cresol Rio Grande do Sul realiza primeiro jantar de negócios voltado a consórcios

O evento reuniu cooperados das agências de Tapejara  e Charrua no Rio Grande do Sul
Foto : Divulgação

No dia 27 de fevereiro a Cresol Rio Grande do Sul realizou seu primeiro jantar de negócios voltado exclusivamente para consórcios, na cidade de Tapejara (RS). O evento contou com a presença de convidados e cooperados da agência Cresol do mesmo município e, também, de Charrua (RS) e região. Representando a cooperativa, estiveram presentes o diretor de Negócios, Volmir Pasa; o gerente regional, Joel Picoli; o assessor de Negócios, Rafael Sarturi; os gerentes de agência, Jean Guidini e Darlei França e as equipes de atendimento.

A explanação abordou o funcionamento dos consórcios Cresol, possibilidades de realizações e outras informações. O assessor de Negócios da Cresol Rio Grande do Sul, Rafael Sarturi, falou sobre as condições especiais para a noite e sobre o atendimento consultivo das equipes da Cresol. O momento também contou com a presença dos representantes da Embracon, Everton Macedo Papaleo e Vitor Hugo Cano Pereira.

Para o diretor de Negócios, Volmir Pasa, esse é o primeiro de outros eventos voltados para consórcios que serão desenvolvidos pela Cresol Rio Grande do Sul ainda neste ano. “Queremos mostrar ao cooperado todos os benefícios e vantagens que o consórcio oferece, não apenas para a realização de um objetivo específico, mas também como planejamento financeiro para o futuro”, comenta.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo