🫡 A denúncia apresentada ontem pela PGR é vergonhosa e um verdadeiro atropelo ao Estado de Direito.
🫡 No afã de perseguir o Presidente Bolsonaro e seus assessores mais diretos, trataram de produzir uma grande “peça de ficção”, algo nitidamente “encomendado” e cheio de fantasias.
🫡 De uma vez por todas, essa gente precisa entender e aceitar que não se dá Golpe de Estado sem apoio de Forças Armadas, sem deslocamento de tropas, sem tiros, sem explosões, sem bombardeios e sem prisões. Nada disso ocorreu no Brasil!
🫡 É importante esclarecer a verdade, após as eleições de 2022 e mesmo no 08/01, em nenhum momento as autoridades que materializam as chefias dos poderes constituídos estiveram em risco ou ameaçadas.
🫡 Entendam de uma vez por todas que “golpe tem bala, tem defunto e tem tropa na rua”, simples assim!
🫡 Espero que o Brasil mostre que ainda tem juízes e não militantes em sua suprema corte!
#anistia
#naofoigolpe
#generalmourao
#senadorhamiltonmourao