A Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, atuou na prisão de um homem de 42 anos na manhã dessa quarta-feira (29), no bairro Nova Livramento, próximo ao bairro Prado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem estava sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia (DP), após receber denúncias de que ele cometia abusos sexuais e praticava a corrupção de menores, em dois sobrinhos, sendo uma menina de 7 anos e um menino de 10 anos. A polícia conseguiu a prisão preventiva do homem.
Além das práticas com os dois sobrinhos, o suspeito já era investigado por crime de abuso sexual cometido contra a enteada, também menor de idade.
Na operação, além da prisão do homem, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que podem auxiliar nas investigações e na conclusão do inquérito. Apurou-se que se trata de um abusador intrafamiliar.
A Polícia Civil recebeu apenas as denúncias no âmbito familiar, portanto quaisquer outras vítimas podem procurar a Polícia Civil para fazer a denúncia.
Após o registro de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sant’Ana do Livramento, onde ficará à disposição da Justiça.


Processo Seletivo aberto com mais de 15 vagas
O valor total dos vencimentos pode chegar até R$ 5.484,90, dependendo da função.