seg, 6 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 27 e 28.12.24

Primeira tentativa de homicídio em Sant’Ana do Livramento, nesse domingo (5)

O caso ocorreu no bairro Divisa, perto de um supermercado conhecido das duas cidades

A ambulância do SAMU foi acionada por populares, na Av. Tamandaré, próximo a um supermercado, no bairro Divisa, em Sant’Ana do Livramento, por volta das 19h30 desse domingo (5), pois segundo testemunhas havia um homem caído na via pública com vários ferimentos de arma branca.

Conforme informações repassadas pela BM, ele foi socorrido rapidamente e levado à Santa Casa de Misericórdia, com diversos ferimentos de faca, principalmente na região do tórax.

Populares que passavam no momento do ocorrido, informaram que um veículo do modelo Onix, parou ao lado do jovem, que trafegava pela Av. Tamandaré, sendo surpreendido por um indivíduo que lhe ocasionou várias punhaladas pelo corpo. O veículo fugiu do local.

O jovem de 30 anos está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Livramento, passando por avaliação médica para a conclusão da gravidade dos ferimentos, tendo em vista que vários dos golpes atingiram órgãos vitais.

A BM fez o registro de ocorrência, e investiga o motivo do crime.

Até o fechamento desta edição, o jovem continuava internado na UTI. A Brigada Militar ainda não havia encontrado o autor e desconhece a motivação da tentativa de homicídio.

Notícias do dia por Germano Rigotto

Resumo de segunda-feira – 06/01/2025 Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais Valor Econômico – Aumento forte dos juros deverá acelerar reestruturação de empresas endividadas O ESTADO DE S.PAULO – Avaliação de que Bolsonaro influiu no 8 de Janeiro sobe entre seus eleitores e cai nos de Lula O GLOBO – Um ano após pacto em saúde, país tem 2.762

É DURO ENVELHECER por Gilberto Jasper

Jornalista/[email protected] É duro envelhecer. Não falo das dores, dos inúmeros medicamentos e das restrições de vários tipos. Falo das dificuldades de convivência neste mundão dominado pela tecnologia, consumismo e necessidade cada vez maior de ostentação. Nos estabelecimentos comerciais há caixa especial, o mesmo ocorrendo com a vaga “preferencial” assegurada no estacionamento. Mas basta abordar um infrator – gente que adora