qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Comida com memórias

A sua ceia em família ainda mais inesquecível com as iguarias do Righi

A magia do Natal contagia a todos, e cada família tem a sua forma de tornar esta data especial. Porém, uma coisa é certa: seja qual for o seu tipo de comemoração, ela envolve comida.

 

A comida, e especialmente os doces, tem um poder incrível de melhorar o humor das pessoas. O simples ato de saborear algo delicioso desencadeia a liberação de endorfina, o hormônio da felicidade no cérebro, trazendo uma sensação de prazer e bem-estar.

 

O gestor da confeitaria do Righi, Diego Beline Garcia, conta que já passou pela linha de produção, atuando diretamente na manipulação de alimentos e que, após tanto tempo trabalhando com confeitaria, percebe o quanto a expressão: “ganhar alguém pelo estômago” é verdadeira. “A comida está relacionada com as emoções e não há nada mais prazeroso para um profissional em confeitaria do que saber como os seus doces podem ajudar a animar o dia de alguém”, diz. 

 

A confeitaria do Righi Supermercados se supera a cada ano com muitas delícias para datas especiais. A produção própria permite trazer, sazonalmente, produtos personalizados, conforme a época do ano. Para o Natal e Ano Novo, as tortas ganham decoração de árvores, Papais Noéis e outros símbolos típicos das festas, lindamente elaborados.

 

 

No fim do ano, o Righi triplica a capacidade de produção devido à demanda que, em 2024, bate recorde de encomendas – grande diferencial do Righi. Com uma produção repleta de tortas, doces e salgados preparados cuidadosamente para atender aos clientes mais exigentes, a confeitaria do Righi já é referência para eventos. Hoje, sua central de produção – localizada no Righi Uruguai, abastece, diariamente, as oito lojas de Sant’Ana do Livramento e ainda oferece suporte às lojas de Rosário do Sul e Quaraí.

 

Entre os mais pedidos, estão os sanduíches, salgados fritos, tortas frias, rocamboles e as famosas tortas doces. Além disso, o panetone é o carro-chefe da padaria. Mais procurado do que qualquer outro panetone das gôndolas, o pão natalino do Righi é um sucesso e já não tem data específica para a sua fabricação, ficando à disposição do cliente o ano todo.

 

Para quem não realizou encomendas, o Righi oferece também uma diversidade de opções no balcão. Poderão ser encontrados diretamente na gôndola: os bolos e tortas decorados, panetones e chocotones, rocamboles e outros.

 

E, para acompanhar a comilança, não podem faltar as opções de espumantes e vinhos, indispensáveis para o brinde em família. O Righi tem uma adega repleta das melhores marcas, contemplando todos os paladares, para fazer do fim de ano uma festa realmente inesquecível.

 

A comida tem o poder de transportar para momentos especiais e fazer esquecer as preocupações do dia a dia, e comer um prato que recria situações felizes da infância ou compartilhar uma refeição com amigos e familiares traz sensações maravilhosas. Por isso que o fim de ano sempre é uma ocasião de muita alegria e descontração. Afinal, estar com a família e as pessoas mais importantes é sempre muito bom!

 

 

Um abençoado Natal a todos e um Feliz Ano Novo!

 

RIGHI SUPERMERCADOS – SEMPRE AO SEU LADO

 

Entre em contato conosco pelas nossas redes sociais:

Instagram: @superrighi

Facebook: Righi Supermercados

https://www.facebook.com/righisupermercados

 

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025