sáb, 29 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Jogo beneficente dos guris em prol da ASPA

O espetáculo futebolístico aconteceu nesta noite de quarta-feira (18)

Na noite desta quarta-feira, a fronteira sediou um espetáculo um pouco diferente, pois além de ser um jogo de futebol beneficente, em prol da ASPA, organizado pela empresa Livramento 24h, em seu segundo ano do projeto, também ocorreu que em dois times participantes tiveram dois grandes atletas do futebol gaúcho, fazendo parte desse lindo evento: Edilson do Grêmio e Bolívar do Internacional, ambos conhecidos e amados jogadores dos times gaúcho, tendo em vista que colecionaram títulos quando fizeram suas passagens pelos clubes.

O grupo A Plateia esteve presente no local, registrando os melhores momentos e claro, conversando com os dois jogadores convidados. A entrada do evento era 1kg de ração para gatos e para cães, que serão destinados a ASPA.

O público se fez presente, e torceu para os dois times, que foram: Os amigos do Aristides X Os amigos do Barbudo, levando a melhor, o time do Aristides, ganhando de 9 X 5 do adversário. E claro, para completar os dois times, também participaram da partida, o Vereador Galo (PL), Prefeita Ana Tarouco (PL), Vereador Aquiles (PT), entre outros conhecidos nomes da nossa cidade.

Em nosso Facebook, você consegue assistir os melhores momentos desse Clássico da nossa fronteira.

 

 

 

 

Nota Oficial do Líder da Oposição – Prisão domiciliar para Débora Rodrigues

  A concessão da prisão domiciliar a Débora Rodrigues é uma vitória do clamor popular e da mobilização das redes sociais, que foram fundamentais para que ela possa, finalmente, ver sua família. No entanto, ainda há muito sofrimento e injustiça. Centenas de brasileiros seguem presos injustamente, e essa luta não pode parar. O batom, que se tornou um símbolo da

Contratos agrários: a mudança é essencial para o futuro do agronegócio

  O agronegócio brasileiro é um dos setores mais dinâmicos e estratégicos da economia nacional, responsável por garantir segurança alimentar, gerar empregos e impulsionar as exportações. No entanto, para que o setor continue crescendo de forma sustentável, é essencial que suas bases jurídicas estejam bem definidas, proporcionando segurança para produtores, investidores e demais agentes da cadeia produtiva. É nesse contexto