qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

De Sant’Ana do Livramento para as passarelas de todo o Brasil

Nicoly Cursino, de apenas 11 anos, já acumula títulos

Com muito carisma e uma oratória de surpreender, Nicoly Cursino começou sua carreira como modelo aos 9 anos, quando foi eleita Rainha da Piscina do Clube Santa Rita, em Sant’Ana do Livramento. Após o sucesso como rainha, Nicoly foi escolhida Rainha do Carnaval do mesmo clube.
Durante seu reinado, foi convidada por Gabriel Castilho, presidente do Brotinho RS, a participar do Concurso de Beleza Brotinho, onde ganhou o Título de Brotinho Simpatia do Rio Grande do Sul, depois foi consagrada como Brotinho Turismo do Brasil, quando jurados se reuniram e escolheram coroar Nicoly com honra e mérito.
Para Nicoly, é uma honra representar Sant’Ana do Livramento. Com muita desenvoltura nas passarelas, a modelo santanense já ganhou concursos em Santa Maria, e também em Rivera, no Uruguai. Vale ressaltar que em todos os concursos que Nicoly participou, ela venceu.
Em entrevista exclusiva para à rádio RCC, Nicoly afirmou que já tem a agenda fechada para o Carnaval de Rua de 2025, desfilará por uma escola uruguaia que ela divulgará em breve nas suas redes sociais.
A modelo, que deseja alcançar mais títulos na sua carreira, realizou curso de passarela e é bilíngue, fala português e espanhol, sendo santanense e estudando em uma escola riverense.
No instagram @nicolycursino, é possível acompanhar sua trajetória e conquistas.

Dona Cleuza pede ajuda à comunidade santanense

Segundo uma vizinha, Dona Cleuza já chegou a ficar três dias sem se alimentar O Jornal A Plateia foi até o bairro Simón Bolívar para atender um pedido de ajuda para uma senhora chamada Cleuza. Sua vizinha Paula, ligou para nossa redação, perguntando se teríamos como ajudar, e prontamente nos deslocamos até o local. Segundo Dona Cleuza, ela tentou conseguir

COMO NÃO FALAR DE ROMA (DE NOVO!)?

Buenas! Alguém aqui tira férias para descansar? Não é o meu caso, apesar de invejar aqueles que conseguem se atirar numa cadeira de praia, seja em Cancun, seja em Cidreira. Sou daqueles que não para dentro de um hotel ou pousada, afinal, aprendi uma frase desde os tempos de universitário: “não se dorme em cima de euros!” No périplo pela

Instituto Unimed/RS apresenta ações realizadas durante a enchente na Federasul

Por Salus Loch O Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS apresentou ao empresariado gaúcho, durante o “Tá na Mesa” da Federasul, realizado em 27 de novembro, algumas de suas principais ações no enfrentamento às enchentes que atingiram o estado em maio deste ano. No espaço Vitrine Empresarial, o presidente do Instituto Unimed/RS, Alcides Mandelli Stumpf, destacou iniciativas de apoio às vítimas, enfatizando