Appos a susopensão pelo STF, do pagamento das emendas parlamentares , o deputado federal Ronaldo Nogueira (Republicanos) defendeu que o Congresso Nacional “estabeleça critérios técnicos em relação ao montante da destinação de recursos para todas as emendas parlamentares”.
Para o deputado, o instituto das emendas na origem,é positivo “mas não podemos continuar como está, onde prevalece a livre discricionariadade do parlamentar na destinação de emendas, sem a apresentação de qualquer critério técnico”. Ronaldo Nogueira informou à coluna, que a maior parte das emendas destinadas ao estado já foram liquidadas, mas que pretende manter uma série de contatos em Brasília, para identificar se a decisão do STF, irá prejudicar a liberação de recursos de emendas direcionadas para a reconstrução do estado que ainda se achem pendentes.
Haddad no seu labirinto, que não é só dele, mas do PT e do Lula por Tarso Genro
O que restou para o Brasil, de tudo isso que estamos vendo em todo o mundo, é uma resistência no terreno da política local e sul americana Tarso Genro (*) Diz a lenda e uma parte da História do meu Estado que um dos nossos grandes Govenadores, em seu leito de morte – asfixiado por um enfisema pulmonar – respondeu