qua, 27 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Valor às nossas raízes, cultura e costumes.

Restaurante Borrego e Company serve a autêntica comida campeira.

Ambiente rústico e aconchegante, onde a simplicidade e a hospitalidade se traduzem em um ambiente acolhedor e familiar. Esse é o DNA do Restaurante Borrego e Company.

Inaugurado há dois meses, o restaurante vem com uma proposta muito clara de valorizar os produtos da terra, trazer uma gastronomia de campo, servindo o melhor da cozinha gaúcha. Aqui você pode se servir direto das panelas, em cima de um fogão a lenha, com uma variedade de pratos tradicionais, como: carreteiro de charque, feijoada campeira, mexido, rabada, dobradinha e muito mais.

No Borrego também há opções em massas, carnes variadas, pratos frios e sobremesas. Um diferencial no restaurante é a presença da carne de ovelha no cardápio, de forma típica ou em releituras de pratos tradicionais, usando a carne ovina como proteína principal.

A carne de ovelha sempre esteve presente na mesa dos gaúchos, Sant’Ana do Livramento é a capital nacional da ovelha que além de tradição é uma iguaria apreciada no mundo todo.

O Restaurante Borrego e Company espera por você de terça a domingo, das 11h30 às 14h30.

O Restaurante Borrego e Company está localizado anexo à minifazenda, na BR 293, KM 345. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (55) 999247399.

Alugamos nosso espaço para eventos familiares, empresariais e corporativos.

O Borrego e Company aguarda sua visita.

Um lugar onde tradição e gastronomia se unem.

Endereço: BR 293, KM 345 n° 7121 (anexo à minifazenda)
WhatsApp: (55) 999247399.

Instagram: @borregoecompany
Facebook: Borrego e Company

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da