qua, 27 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

O sucesso da marca Dom Marcelo Bombachas

Confira o relato de Pedro Lencina, proprietário da Dom Marcelo Bombachas, sobre como surgiu a marca.

 

A Dom Marcelo Bombachas foi criada em setembro de 2020, logo após uma conversa com a minha avó Catarina Lencina, costureira há mais de 40 anos.

A ideia surgiu logo quando iniciei a faculdade de medicina veterinária. Já no primeiro semestre me perguntavam onde eu comprava as minhas bombachas, e a resposta era sempre a mesma: “Minha avó é costureira e ela quem faz, eu apenas compro o tecido”.

Com o passar do tempo e a entrada da pandemia tive a ideia de abrir uma loja online e criar uma marca para vender bombachas. O nome foi criado e idealizado com um grande significado para mim, homenagear meu pai, Marcelo.

Catarina Lencina, avó de Pedro.

 

Depois do lançamento da marca e com modelos de bombachas mais largos, fomos, aos poucos, conquistando o público, pois o diferencial era as bombachas sob medida. Com a grande procura e o crescimento da página, começamos as vendas em atacado, levando a marca ainda mais longe, comercializando bombachas por numerações.

Após a pandemia, os desfiles voltaram, então iniciamos a confecção de jalecos, coletes e conjuntos bordados que, hoje, se tornaram uma das referências da marca.

Neste mês de setembro estamos completando 4 anos de história e junto a isso uma bagagem de aprendizado, mas o mais gratificante é o reconhecimento da marca em todos os lados do estado.

 

A Semana Farroupilha chegou, e a Dom Marcelo está repleta de novidades. Vestimentas completas que agradam todos os gostos e estilos.

Venha até a Dom Marcelo na rua Ataliba Gomes, nº 317, ou entre em contato pelo WhatsApp (55) 98428-4216.

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da