qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Torcedores do Internacional protestam contra diretoria e jogadores após sequência de resultados negativos

Pichações nos muros e fortes ameaças deixa o clima tenso em treinamento
Créditos: Ricardo Duarte

Os torcedores do Internacional se reuniram do lado de fora do CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na tarde dessa terça-feira, para protestar contra a diretoria e os jogadores. O clima ficou tenso e houve confrontos com a polícia, que dispersou a multidão usando spray de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo.

Muros perto da sede das categorias de base também foram pichados.
O clube está em uma situação difícil, atualmente, com uma sequência de dez jogos sem vitórias e duas eliminações recentes: na Copa do Brasil contra o Juventude e na Sul-Americana contra o Rosário Central.

Entre o primeiro e o segundo jogo da terceira fase do torneio nacional, o técnico Eduardo Coudet foi demitido. Entre a primeira e a segunda partida do playoff da competição continental, Roger Machado assumiu o comando.

Após uma pausa de dois dias, o Colorado voltou a treinar nessa terça-feira. O Inter buscou o empate nos minutos finais contra o Bahia em Salvador no último sábado. A equipe está trabalhando para corrigir a situação ruim e voltar à vitória.
O Internacional joga contra o Palmeiras na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 4 de agosto. Os times entrarão no gramado do Beira-Rio, às 17h.

O Internacional chega para essa partida com 3 empates e 2 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Palmeiras vem de uma série de 2 vitórias e 3 derrotas.

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025