qua, 27 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Corinthians e Grêmio duelam por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor tem preocupação extra com a arbitragem
Fotos: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Corinthians e Grêmio acontecerá na Neo Química Arena nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília).

As equipes se reúnem menos de uma semana após o empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, uma partida polêmica devido à arbitragem. Com a marcação de um pênalti, os tricolores saíram de São Paulo insatisfeitos.

Até agora, o Corinthians foi obrigado a vencer Cianorte, São Bernardo e América-RN na Copa do Brasil. O Grêmio, por sua vez, participou da CONMEBOL Libertadores e passou diretamente para a terceira fase, eliminando apenas o Operário-PR.

A partida de volta com mando gremista está programada para a próxima quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), mas o local ainda não foi determinado. O jogo deve ser emocionante porque ambos os times estão lutando para se classificarem para a próxima fase do torneio.

A partida entre Corinthians e Grêmio terá transmissão da TV Globo, Sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view), Amazon Prime Video (streaming) e pela RCC FM 95,3.

O provável Corinthians tem: Hugo Souza; Fagner, Cacá (Félix Torres), André Ramalho e Hugo; Raniele, Alex Santana, Ryan e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.

Já pelo lado do Grêmio, o técnico deve mandar a campo: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Jemerson; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Pavon, Cristaldo e Soteldo.

Arbitragem de Corinthians x Grêmio:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Nailton Junior de Sousa Oliveira
VAR: Rodolpho Toski Marques

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da