Mesmo com evidências e provas que atestam derrota de Maduro, PT divulgou nota parabenizando “vitória” de ditador
O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para cobrar um posicionamento claro da candidata à prefeitura, Maria do Rosário, sobre a fraude eleitoral na Venezuela.
Mesmo com todas as evidências que apontam a vitória esmagadora da oposição venezuelana, o Partido dos Trabalhadores divulgou uma nota parabenizando a “vitória” de Nicolás Maduro.
Segundo o parlamentar, os deputados, senadores e demais lideranças petistas vão se configurando como alguns dos últimos apoiadores da ditadura narcoterrorista de Maduro. “Enquanto isso, até mesmo líderes de esquerda na América Latina e no mundo já soltaram a mão dos socialistas venezuelanos”, destacou Zucco.
O deputado acrescenta que “quase ninguém mais passa pano para esse regime de autoritarismo, corrupção e miséria – a não ser o PT e outros fãs de ditaduras e ditadores, como PSOL e PCdoB”.
Por fim, Zucco deixa uma pergunta em tom de provocação:
“Por que será que a candidata do PT em Porto Alegre, Maria do Rosário, segue em silêncio sobre os rumos da ditadura de Maduro?”, questionou.