qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Corinthians e Grêmio empatam em jogo polêmico na Neo Química Arena

Empate com gosto amargo em São Paulo
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Corinthians e Grêmio disputaram um jogo cheio de polêmicas de arbitragem na Neo Química Arena, na noite de quinta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto e Rodrigo Garro fizeram os gols do Timão para empatar em 2 a 2, enquanto Rodrygo Ely e Villasanti marcaram para o Tricolor.

Em um cruzamento no início do jogo, Soteldo cruzou para Rodrygo Ely, que subiu mais alto que a defesa e abriu o placar para o Grêmio. Mas o Corinthians reagiu e Yuri Alberto converteu um pênalti a seu favor após revisão no VAR.

Ao longo da partida, o Grêmio pressionou a arbitragem, reclamando de marcações e pedindo pênaltis. No final, Rodrigo Garro acertou um belo chute para igualar o jogo em 2 a 2.

Assim, o Corinthians acumulou três jogos sem perder e continua longe da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição. Com duas partidas a menos, o Grêmio ocupa a 17ª posição com 15 pontos. Além dos encontros pelo Brasileirão, as equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil.

O próximo jogo do Grêmio será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Vasco da Gama, na Arena Condá, em Chapecó, no dia 28 de julho, às 19h, com transmissão dos canais Premiere/Sport TV e Rádio RCC FM 95,3.

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025