qua, 25 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

No mês das mães a Recofran tem a opção ideal para você homenagear a sua mãe

Você não é todo mundo! Quem nunca ouviu da mãe esta frase?

Quem é que não  ficava muito bravo quando a mãe  não deixava fazer algo que a gente já tinha planejado e queria muito fazer?  Hoje, já adulto, consegue interpretar esta frase e ver a enorme sabedoria que ela carrega. Realmente, não se é todo mundo, somos diferentes e únicos e esta consciência deve-se a ela, mulher sábia, forte e com um amor infinito que nos deu o exemplo para sermos pessoas de caráter: nossa mãe.
Ela é uma luz que nunca se apaga, mesmo quando já se foi. Carrega em seus ombros toneladas de amor e com ela aprendemos o que é ter fé,  o que é ser responsável e a dar valor às pessoas.
Quando pequenos, ela curava nossos “dodóis ” com um beijo, quando adultos, cura nossos “dodóis ” com um abraço onde cabe o mundo. Ela é a única pessoa que tem linha direta com Deus, pois é pura doação.
Nesta data tão especial, a RECOFRAN abraça carinhosamente todas as mães desta fronteira,  sabendo que o amor delas é o refúgio seguro para dores e momentos difíceis!
Surpreenda- a com uma linda cesta para café.  Na RECOFRAN você encontra os melhores produtos para fazer esta surpresa, outra opção, é você dar a ela uma linda folhagem ou planta do nosso setor de jardinagem.
A RECOFRAN tem tudo para retribuir os mimos e cuidados que ela lhe deu.
Nunca se esqueça: sua mãe é insubstituível!

Filial 1
Av. Belchior Goulart, 145

Filial 2
Av. Tamandaré, 710

Filial 3
Rua Paul Harris, 510

Filial 5
Av. Saldanha da Gama, 766

MATRIZ
Av. Francisco Reverbel de Araújo Góes, 700

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se