qua, 25 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Lar da Infância Daniel Albornoz lança campanha de novos associados

O objetivo é fortalecer uma rede solidária de doações mensais
Reprodução: Redes Sociais

O Lar da Infância Daniel Albornoz lançou a campanha “50 Amigos, 9 Vezes Solidários”, com o intuito de associar 50 novos amigos à instituição, cada associado será incentivado a convidar mais nove amigos. Assim, fortalecendo e expandindo sua base de associados.

Durante o Jornal da Manhã desta quarta-feira (20), a presidente do Lar da Infância, Ângela Nunes, comentou sobre a campanha. “A pessoa que se associar e associar mais nove amigos, ficará responsável em depositar o valor de R$ 30 por pessoa. Quem não tiver tempo ou não quiser ficar responsável pode se associar individualmente, pois também é importante. A pessoa que não tem como se associar, pode doar qualquer quantia de valor, pois cada pessoa doa o que o coração sente e consegue dar financeiramente”.

Os recursos arrecadados através da campanha serão destinados como parte do custeio mensal da folha de pagamento dos funcionários do Lar, garantindo assim a continuidade dos serviços prestados e o bem-estar das crianças acolhidas por meio de medidas protetivas.

Atualmente, o Lar da Infância Daniel Albornoz atende 19 crianças, entre elas, um bebê de um ano e meio e um adolescente de quase 18 anos.

A instituição é aberta para quem deseja visitar e ajudar. Quem deseja contribuir basta chamar no WhatsApp (55) 99999-5004 ou (55)98467-9144.

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se