qua, 25 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Jovem atropelado na madrugada de domingo permanece na UTI de Livramento

Familiares pedem ajuda à comunidade para identificar o culpado
Foto: Micheli das Neves/AP

Na madrugada do último domingo (17), um jovem identificado como Carlos Eduardo Bazzan, de 22 anos de idade, foi atropelado enquanto entrava em um veículo na Avenida João Belchior Goulart, em Sant’Ana do Livramento.

Na tarde desta quarta-feira (20), durante entrevista à redação do jornal A Plateia, familiares relataram que a vítima segue internada na UTI, pois expira muitos cuidados por ter lesionado uma vertebra e outras partes do corpo. Agradeceram a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia pelo atendimento prestado e clamam à população por ajuda para identificar o culpado, que durante o acidente não prestou socorro à vítima, fugindo do local.

O pai da vítima, Marcos Bazzan, comentou sobre o estado de saúde de seu filho em entrevista ao Facebook do Jornal A Plateia. “Ele precisa de cuidados, não pode se movimentar, lesionou uma vértebra do pescoço, mas está sendo bem cuidado no hospital, estão aguardando que ele se recupere mais um pouco para poder viajar de ambulância até Uruguaiana, pedimos ajuda à população para chegar até o proprietário do veículo que atropelou o Carlos Eduardo”, disse.

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se