A cantora e compositora santanense Dida Larruscain está em busca de apoio financeiro para concretizar seu mais novo projeto: o lançamento de seu EP de músicas autorais e a realização de shows de lançamento. Com uma carreira marcada por experiências diversas e uma participação emocionante no programa The Voice Brasil, Dida agora busca expandir seus horizontes musicais e se conectar ainda mais com seu público.
O financiamento coletivo proposto por Dida visa custear todas as etapas envolvidas na produção do EP e na realização de shows de lançamento. Tudo vai desde a criação das obras, passando pela produção dos arranjos, gravação, mixagem e masterização, até a divulgação e promoção do lançamento. O valor arrecadado na campanha será destinado, na totalidade, para esses custos.
O financiamento coletivo funcionará no formato TUDO OU NADA, ou seja, ou ela atinge a meta estabelecida, ou o dinheiro será devolvido aos doadores. O recurso total inclui, além da gravação, shows de lançamento em Porto Alegre, Santa Maria e Sant’Ana do Livramento, proporcionando a oportunidade do público prestigiar Dida ao vivo.
Os apoiadores que contribuírem com a realização do projeto terão acesso a diversas recompensas, conforme o valor do apoio financeiro oferecido, que vão desde agradecimentos personalizados até experiências exclusivas nos shows de lançamento.
Dida Larruscain acredita na força da coletividade e na importância de construir grandes projetos em conjunto. Com o apoio de todos, ela espera colocar seu EP no mundo e compartilhar sua música com o máximo de pessoas possível. Com uma trajetória marcada por determinação e talento, Dida Larruscain está pronta para conquistar novos palcos e corações com sua música autêntica e envolvente.
Até o fechamento desta edição, Dida já havia concluído 74% das metas 1 e 2 que se encerram na próxima segunda-feira (18), sendo assim, dos R$ 35 mil reais, a cantora já havia arrecadado R$ 25.800. Para ser um apoiador é preciso acessar o site https://benfeitoria.com/projeto/meuprimeiroEPdida e escolher a recompensa que deseja receber.
Câmara ouvirá Margareth Menezes sobre denúncias no Ministério da Cultura
Ministra terá que explicar uso político do Programa Nacional de Comitês de Cultura e cachês pagos com dinheiro público no Carnaval