dom, 20 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Prefeitura reinaugura cozinha da Santa Casa de Misericórdia

Reforma e aquisição de novos utensílios foram adquiridos em parceria com o Grupo Miolo, Lions e Justiça Trabalhista
Foto: Matias Moura/AP

O Governo Municipal e a direção da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento realizaram, na manhã desta segunda-feira (04), a reinauguração da cozinha do hospital. As melhorias foram feitas em parceria com o Lions, com a Justiça do Trabalho e com o Grupo Miolo. De acordo com a direção, foram adquiridos novos equipamentos para o espaço, bem como feita uma reforma na estrutura do local.

“Essa bendita triangulação permitiu a gente investir na nossa área de nutrição, que faz este volume considerável de refeições para os pacientes e acompanhantes e a nutrição é elementar para a recuperação do paciente. Ela é planejada e pensada por profissionais e alcançada a todos na medida das suas necessidades e limitações”, comentou a diretora Leda Marisa.

Em sua fala, a prefeita Ana Tarouco (PL) agradeceu ao corpo de funcionários da Santa Casa pelo empenho no trabalho, bem como agradeceu ao Lions, a Miolo e a Justiça do Trabalho pela parceria com o hospital. “Estou muito feliz pelo dia de hoje, porque a credibilidade da Santa Casa vem sendo resgatada dia após dia, proporcionando a realização da aproximação de cada vez mais empresários para que a gente consiga tornar esta Santa Casa uma referência”, disse em um trecho do seu discurso.

Além de membros do Poder Executivo, a reinauguração do espaço contou com a presença de vereadores e da imprensa.

Audiência Pública em Brasília debaterá crise no Agro Gaúcho e buscará soluções urgentes

  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, realizará, no dia 22 de abril (terça-feira), às 15h, uma Audiência Pública crucial para debater a grave situação do agronegócio no Rio Grande do Sul. Proposta pelo deputado federal Afonso Hamm, a iniciativa visa encontrar soluções urgentes para os desafios que assolam o setor, como os