Um homem em atitude suspeita, próximo ao Parque da Hidráulica, na madrugada desta terça-feira (27), mobilizou as forças de segurança dos dois lados da fronteira. Ao ser avistado pela Brigada Militar, o suspeito fugiu para o território uruguaio.
Acionada, a Polícia de Rivera localizou o homem e o levou para a identificação na sede da Polícia Federal. Natural do Paraná, os agentes constataram que ele estava em liberdade provisória e que tinha restrições sobre sair de sua cidade natal.
Entregue para a polícia de Livramento, a Brigada Militar o conduziu para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de onde o homem foi liberado.
Horas depois, por volta das 7h da manhã desta terça, a sala de ocorrências da polícia recebeu um novo chamado para atender furto/arrombamento na rua Conde de Porto Alegre. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o mesmo homem. Ele ainda estava no interior da residência furtando objetos. Ele foi detido em flagrante e levado para a DPPA pela segunda vez consecutiva.