sex, 22 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Conheça o artista anônimo da fronteira

(Foto: Leandro Rocha/AP )

José Anderson de Souza Silva, 34 anos, natural de Patos-PI, faz sucesso nacional através da sua arte promovida na internet. Conhecido nas redes sociais como SONZINARTS, residente em Sant’Ana do Livramento há um ano e meio, Anderson relata um pouco sobre sua inspiração e trajetória artística. “Quando era criança vi um homem fazer um desenho da minha irmã, desde então pensei que se ele havia feito eu também vou conseguir, os meus primeiros desenhos eram horríveis”.
Quando questionado sobre qual conselho daria aos jovens que o seguem e desejam alcançar grandes resultados, ele disse: “Nunca desistam, os primeiros desenhos saem bem estranhos, se dediquem um pouco a cada dia que o resultado vai chegar com certeza.” relatou.
Com tutoriais de diversas modalidades, o artista entrega conteúdos educativos e de entretenimento, contando em todas suas redes sociais com mais de 4 milhões de inscritos. Com prêmios já recebidos pela performance nas mídias de streaming, Anderson tem maior carinho por uma placa que fez com seus seguidores quando atingiu 20 mil inscritos.
Hoje, o artista vive exclusivamente de suas mídias e se dedica também à criação de conteúdos de humor e entretenimento em um novo portal da fronteira.

Informações da missão no Japão liderada pelo Governador Eduardo Leite!

Civilidade, respeito, organização….. Alguns de tanto outros atributos dos Japoneses…. Quando em um dia de chuva, você observa numa rua sem trânsito de carros, todas as pessoas paradas esperando abrir o sinal de pedestre para elas atravessar, você se dá conta o nível de educação e disciplina do povo….. É isso é uma regra geral em todo país…. São por

ABIGEATO: Operativo en conjunto recupera en Rivera ganado hurtado en Brasil

En la jornada de este viernes 22 de noviembre se viene llevando a cabo un operativo en conjunto en el combate al Abigeato entre la Brigada de Seguridad Rural, Unidad Rural Zona 3 de la Jefatura de Policía de Rivera, Patrulla Rural de la Brigada Militar Brasilera y la DRACO de la Polícia Civil. Según información periodística que posee A