qua, 16 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Concurso elegerá beleza negra infantil de Livramento

Evento terá atividades e brincadeiras para as crianças presentes

Acontece neste domingo (29), a partir das 15h, a escolha da Mais Bela Negra e do Mais Belo Negro Baby, Infantil e Juvenil.
O evento promovido pelo Movimento de Mulheres Negras Santanense será no Clube Farroupilha e conta com o apoio das demais lideranças negras do município.
As inscrições encerraram na última sexta-feira (27) com mais de 20 crianças inscritas que desfilarão no salão do Clube na tarde festiva.
Passaram as faixas: Melinda da Silva Severo, Mais Bela Negra Baby; Murilo Lencina, Melani Lencina; Ana Clara Diniz Carvalho, Mais Bela Negra Infantil; Luis Felipe Pina Vaz, 1º Príncipe Infantil; Luis Otávio Machado, Mais Belo Infantil; Matheus dos Santos Maciel, Mais Belo Negro Juvenil; Ana Julia Mendes da Rosa, 2ª Princesa Juvenil e Alexia Bittencourt Moreira, Mais Bela Negra Juvenil.
Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$10 com as integrantes do Movimento ou diretamente no Clube.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 98434-8533.

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram

TCE-RS oferece capacitação sobre atuária aplicada ao RPPS

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a 2ª edição do Curso Básico da Atuária Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), em formato EAD. O curso é voltado para servidores e gestores de RPPS, membros dos conselhos deliberativos, comitês de investimentos e controle interno dos