Na noite da última quarta-feira (20), a Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem de 42 anos, que portava uma espingarda caseira calibre .36, após ter efetuado dois disparos contra vizinho, na região da Bela Vista, no bairro Armour.
De acordo com a BM, ao chegar no local, a vítima apontou que seu vizinho teria efetuado dois disparos contra ele, um na região do tronco e outro em direção aos seus pés, sem acertar nenhum. O acusado, que estava em frente de sua residência, confirmou ter atentado contra o vizinho e entregou para os policiais a arma já desmontada dentro de uma caixa de papelão.
O homem, que possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, junto com a arma e uma munição deflagrada de mesmo calibre encontrada em frente à residência.
Após registro do fato pela delegada plantonista, o homem foi acusado de ameaça com emprego de arma de fogo de calibre permitido e encaminhado a Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.
Câmara ouvirá Margareth Menezes sobre denúncias no Ministério da Cultura
Ministra terá que explicar uso político do Programa Nacional de Comitês de Cultura e cachês pagos com dinheiro público no Carnaval