sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Vereadores não comparecem e sessão é encerrada na Câmara

Doze projetos de lei seriam colocados em votação
Foto: Yuri Cardoso/AP

Mais uma vez a Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento registrou falta de quórum. Na sessão desta quarta-feira (23), dos dezessete, apenas sete parlamentares estavam presentes, segundo o presidente em exercício da Casa, vereador Romário Paz (MDB). De acordo com o Regimento Interno, é necessário que, no mínimo, nove vereadores estejam no Plenário para a reunião acontecer.

Entre as deliberações previstas para a sessão desta quarta-feira, estavam três vetos e doze projetos de lei, entre eles aberturas de créditos especiais e contratações emergenciais. Matérias deverão ser discutidas e votadas na próxima segunda-feira (28).

VEREADORES PRESENTES

Aquiles Pires (PT)

Dagberto Reis (PT)

Duda Amaral (Progressistas)

Enrique Civeira (PDT)

Eva Coelho (PDT)

Rafael de Castro (PSB)

Romário Paz (MDB)

 

VEREADORES AUSENTES

Cleber Custódio (PDT)

Elso Alvienes (Podemos)

Felipe Torres (sem partido) (EM VIAGEM)

Gilbert Gisler Xepa (PSB)

Jovani Romarinho (Republicanos) (EM VIAGEM)

Leandro Ferreira (PT)

Lídio Mendes (PTB)

Maria Helena (PDT)

Maurício Galo Del Fabro (Progressistas) (EM VIAGEM)

Thomaz Guilherme (PTB) (EM VIAGEM)

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul